Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Cidade / Geral
03/08/2019

Tendências do varejo mundial serão tema de seminário em Botucatu



Foto - Divulgação

Para o presidente da ACEB, Emílio Angella Neto, os empresários do varejo precisam estar conectados com as mais recentes tendências e acompanhar a evolução do setor em âmbito mundial

 

As tendências do varejo mundial serão tema de evento marcado para o dia 19 de setembro, às 19h30, na Associação Comercial e Empresarial de Botucatu (ACEB). O seminário "Varejo: Tendências de propósitos - pós NRF 2019" será ministrado por especialista do Sebrae-SP e abordará os principais pontos da NRF Big Show, a maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York. A ação é resultado de uma parceria entre Sebrae-SP e ACEB. As inscrições são gratuitas.

Durante o seminário, o participante vai se atualizar por meio dos conceitos apresentados na NRF Big Show, como o cenário atual, tecnologias, inovações e exemplos de experiências e atendimento em varejo.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Gilson Carbinatto, será uma oportunidade para os empreendedores conhecerem as principais novidades da maior feira do varejo mundial. "O seminário busca apresentar exemplos práticos de como as novidades do varejo podem ser aplicadas nas pequenas empresas", destaca.

Para o presidente da ACEB, Emílio Angella Neto, os empresários do varejo precisam estar conectados com as mais recentes tendências e acompanhar a evolução do setor em âmbito mundial. "É fato que o varejo está mais dinâmico e apresenta novas perspectivas de negócio.

Aquelas lojas tradicionais, sem inovação, gradativamente perderão espaço para um atendimento mais dinâmico, exclusivo e até mesmo de forma remota, com a internet, que quebra barreiras", analisa.

O evento será realizado na Associação Comercial e Empresarial, localizada na Rua Curuzu, 565. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (14) 3811-1710 (opção 4). Mais informações pelo E-mail: atendimento@acecdlbotucatu.com.br; site oficial: http://acecdlbotucatu.com.br/ ou Facebook: @acebotu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.