Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Cidade / Geral
07/08/2019

Prefeitura e Correios vão expandir serviços de entrega porta a porta em Botucatu



Objetivo é continuar aprimorando o serviço de entregas de correspondências na Cidade e as tratativas continuam para que outras localidades do Município que ainda não recebem o serviço porta a porta também recebam

 

A Prefeitura de Botucatu e os Correios firmaram na manhã desta quarta-feira, 07, a expansão do serviço de entregas de postagens porta a porta na Cidade. Os bairros Residencial Paratodos, Caimã, Nova Esperança, Plaza Martin, Villas Paraíso, Jatobá, Lívia 1, 2 e 3, Jardim do Bosque 1 e 2, Estoril 1, 2 e 3 e Jardim Vitória, que antes não possuíam este serviço, passarão a recebe-lo a partir de segunda-feira, 12.

Participaram da reunião o prefeito Mário Pardini, o vice-prefeito André Peres, o secretário de gabinete Paulo Sérgio Alves e o secretário municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim.

“Esta é uma conquista que perseguimos desde o início do governo e graças a essa nova parceria com os Correios pudemos efetivar. Agradeço especialmente o gerente da empresa na Cidade, Robson Tavares, pelo esforço em nos ajudar em mais esta realização”, afirmou o prefeito Mário Pardini.

A intenção do Poder Público Municipal é de continuar aprimorando o serviço de entregas de correspondências na Cidade. As tratativas continuam para outras localidades do Município que ainda não recebem o serviço porta a porta também recebam.

“Dependemos bastante da mão de obra dos Correios e de sua infraestrutura para continuar aprimorando os serviços de entrega na Cidade. Como Prefeitura, nos colocamos a disposição para contribuir no que for necessário”, finalizou o secretário Curumim.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.