Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Cidade / Geral
25/08/2019

Crianças das creches anglicanas de Botucatu participam do Mc Dia Feliz



As crianças receberam os lanches nas unidades onde estão matriculadas e a iniciativa contou com apoio do Instituto Anglicano de São Paulo e um grupo de voluntários

 

As crianças das três unidades das creches administradas pelo Instituto Anglicano de Botucatu instaladas respectivamente, no Jardim Monte Mor, Vila Assunção e Jardim Itamarati, participaram da campanha Mc Dia Feliz, realizado neste final de semana em todo território nacional.  O Instituto tem na presidência o reverendo André Ocampos.

As crianças receberam os lanches nas três unidades onde estão matriculadas e a iniciativa contou com apoio do Instituto Anglicano de São Paulo e um grupo de voluntários. Somadas, as três unidades foram projetadas para atender cerca de 250 crianças com até 5 anos de idade, em convênio com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal.

Vale destacar que a arrecadação da edição 2019 do McDia Feliz, em Botucatu, é destinada ao Setor de Oncologia Pediátrica, do Hospital das Clínicas da Unesp e será revertida em compra de um aparelho de ventilação mecânica, equipamento respirador artificial mais moderno para o setor. 

Mais do que uma campanha de arrecadação o McDia Feliz, é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil no Brasil.

Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo o país, é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além da participação de milhares de voluntários que mobilizam a sociedade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.