Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Cidade / Geral
27/08/2019

Sebrae-SP levará empresários da região de Botucatu para a Feira do Empreendedor



Dois ônibus sairão de Botucatu com destino ao maior evento de empreendedorismo do Brasil com 40 vagas em cada ônibus, metade delas será direcionada para empresas e a outra metade para pessoa física

 

O Sebrae-SP vai levar 80 pessoas da região de Botucatu para a Feira do Empreendedor, em São Paulo. O evento será realizado de 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi, e vai reunir espaços voltados para o empreendedorismo na prática, mais de 500 expositores, atendimento para tirar dúvidas e uma agenda de oficinas e palestras. As inscrições são gratuitas.

Dois ônibus sairão de Botucatu, um no dia 5 e outro no dia 7 de outubro, ambos às 7h. O retorno está previsto para as 19h, saindo de São Paulo. Serão 40 vagas em cada ônibus, metade das vagas será direcionada para empresas e a outra metade para pessoa física. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no Sebrae-SP, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, no Centro. Informações pelo telefone (14) 3811-1710.

A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². Quem for ao evento, dono de empresa ou aspirante a empreendedor, vai encontrar palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros, além de lojas-modelo onde o público poderá conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação. O espaço também vai contar com exposições de startups, arena de negócios, arena de crédito e salas de capacitações. Outras informações em: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br ou 0800 570 0800.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.