Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Cidade / Geral
28/09/2019

Igreja Presbiteriana de Botucatu comemora os seus 135 anos com passeio ciclístico



A finalidade do passeio além de divulgar a igreja é de arrecadar alimentos não perecíveis e caixas de leite que serão entregues à casa de repouso Recanto Árvore Grande

 

Fazendo parte das atividades comemorativas dos seus 135 anos de existência, a Igreja Presbiteriana de Botucatu preparou para a tarde deste sábado (28) um passeio ciclístico beneficente. Outras atividades farão parte do cronograma do aniversário e que serão divulgadas, oportunamente.

A finalidade do passeio além de divulgar o trabalho social da igreja é de arrecadar alimentos não perecíveis e caixas de leite que serão entregues à casa de repouso Recanto Árvore Grande.

O passeio se inicia às 14h30 no Ginásio Municipal de Esportes, na Vila Auxiliadora, e chega até a Rampa de Voo Livre “Na Base da Nuvem”, um dos pontos turísticos bastante visitados do Município, com retorno até a quadra do Colégio Ipê onde haverá sorteio de brindes para quem fez as inscrições.

“Temos três pontos de inscrição que são o Brasa Bike, o Lopes Bicicletaria e a Bicicletaria Godoy Bairro”, enumera Wesley Yong, um dos coordenadores do evento, recomendando que os participantes usem roupas leves, levem água e usem capacete.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.