Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Cidade / Geral
09/10/2019

PM realiza patrulhamento com cão treinado pela região central da Cidade



A primeira ação foi pela Rua Amando de Barros, com o cão “Colt”, que já participou de várias operações que resultaram em prisão de traficantes e apreensão de entorpecentes

 

Policiais militares da 1ª Companhia do Canil Setorial do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, iniciaram patrulhamento preventivo/ostensivo pelo centro da Cidade com cães treinados.

A primeira ação da PM foi pela Rua Amando de Barros, com o cão “Colt”, que nos últimos meses participou de várias operações que resultaram em prisão de traficantes e apreensão de entorpecentes.

A 1ª Companhia de Polícia Militar de Botucatu, que fica na Avenida Universitária do Jardim Paraíso, inaugurou o Canil Setorial, em março de 2018, sendo apresentado à comunidade os cães policiais Zeus, Naco, Héctor, Jhonye, Colt e Kito.

Os cães treinados são utilizados em operações específicas, como: patrulhamento preventivo, em abordagens de suspeitos, localização de pessoas e, principalmente, em casos de localização de entorpecentes.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.