Botucatu, segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Cultura / Educação
21/06/2019

Projeto Guri abre inscrições para cursos gratuitos para formação de músicos



Programa é voltado para a formação musical de crianças, pré-adolescentes e adolescentes, entre os 6 e 18 anos, que em seu contraturno escolar têm, gratuitamente, acesso a atividades mantidas pelo Centro Cultural São Paulo

 

O Projeto Guri está com inscrições abertas no polo Botucatu. Cursos gratuitos de cordas agudas, cordas graves, teclado, canto coral e iniciação musical serão disponibilizados para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

As inscrições podem ser feitas até 28 de junho, sempre as segundas, quartas e sextas. Para realizá-las, os interessados devem comparecer diretamente na Casa da Juventude (Rua Benjamin Constant, 161 - Vila Jahu), acompanhados pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.  Para mais informações, os interessados  nesse projeto podem acessar www.projetoguri.org.br/matriculas

O Projeto Guri é um programa de educação, voltado para a formação musical de crianças, pré-adolescentes e adolescentes, entre os 6 e 18 anos, que em seu contraturno escolar têm, gratuitamente, acesso a atividades mantidas pelo Centro Cultural São Paulo.

Com mais de 50 mil alunos distribuídos por todo o Estado de São Paulo, o projeto tem 416 polos, distribuídos em 320 municípios. O projeto, disponibiliza cursos como canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclados, percussão e iniciação musical.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.