Botucatu, segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Cultura / Educação
26/06/2019

Associação dos Poetas e Escritores lança a 23ª edição da Coletânea Literária



Mais uma vez a presidente da Associação, Jenifer Donida, está na coordenação de todo o trabalho de coleta das poesias, assim como é responsável pela edição gráfica

 

“É com muito orgulho e determinação que mais um ano a Associação de Poetas e Escritores de Botucatu - APEB, finaliza mais uma coletânea literária. Esse trabalho começou em fevereiro e será finalizado em setembro com a noite de lançamento, com um coquetel a todos os envolvidos”.

Foi o que disse a poetisa, jornalista e presidente da entidade, Jenifer de Almeida Donida, realçando que a APEB foi criada há 27 anos e já editou 22 livros reunindo dezenas de pessoas. “Amo tudo isso. Gostaria que existisse aqui em Botucatu outras entidades culturais que fizesse esse trabalho em parceria com a APEB que hoje é única”, aponta.

Ela ressalta que o objetivo da APEB é revelar talentos e com esse propósito muitos autores já se encorajaram em editar seus trabalhos. Donida, mais uma vez, está na coordenação de todo o trabalho de coleta das poesias, assim como é responsável pela edição gráfica. Destaca a presidente que o projeto vem sendo desenvolvido deste 2001.

“São anos de dedicação e amor às pessoas e a poesia. É um trabalho que requer paciência, determinação e, sobretudo, muita saúde. Muitas pessoas estarão eternizadas em mais essa edição. São pessoas conhecidas e anônimas, todas unidas por amor às letras”, colocou Donida. “Quero e devo agradecer a todos que me apoiaram para que nascesse mais essa obra, principalmente a diretoria da APEB e a Secretaria de Cultura. Estou feliz em poder colaborar com a cultura de Botucatu”, concluiu Jenifer Donida.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.