Botucatu, segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Cultura / Educação
11/07/2019

Festa Julina típica da Estância Jacutinga é pauta do programa nacional Vem Pra Cá



A exibição será nesta sexta-feira, 12 de julho

 

No último domingo, dia 07 de julho, a Estância Jacutinga realizou mais uma edição de sua típica Festa Julina, resgatando toda a tradição da festividade caipira. A novidade é que desta vez Rafael Dezidério, apresentador do programa Vem Pra Cá, marcou presença com muito bom humor para levar ao público de todo o Brasil as peculiaridades de uma festa julina do interior de São Paulo. A exibição será nesta sexta-feira, 12 de julho.

No programa, o apresentador e sua noiva de festa participam de brincadeiras nas famosas barraquinhas e saboreiam alguns aperitivos que não podem faltar em uma boa Festa Julina, além de tentarem alcançar a tão desejada prenda do pau de cebo. O espectador se diverte a cada brincadeira e tem um gostinho do que é participar de uma festa tão fiel à tradição como a da Estância Jacutinga.

O Vem Pra Cá exibe também nesta edição o lado atual das Festas Julinas. Participando da festividade promovida pelo Colégio Anglo de Botucatu, Rafael Dezidério mostra como a adaptação da Festa Julina tem se dado, e deixa claro: apesar de todas as mudanças, a alegria em vestir xadrez e comemorar a data nunca diminui.

O programa Vem Pra Cá é exibido semanalmente às sextas na TV COM Brasil, canal de abrangência nacional que é veiculado atualmente pela Sky TV e Oi TV. A produção do programa é assinada pela Hashtag Brasil, e sua realização, pela TV Alpha.

Por - Rafael Paes Teodoro










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.