Botucatu, segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Cultura / Educação
15/08/2019

Em sua 16ª edição Festa das Nações da APAE terá atrações diversificadas ao público



Entre as atrações programadas está o Grupo Abayomi, formado por alunos da APAE

 

Além da praça de alimentação com comidas originárias de vários países, a comissão organizadora preparou uma série de atividades artísticas e culturais, além de um bingo com distribuição de prêmios

 

Culminando com o 50º aniversário de sua fundação, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, de Botucatu, irá promover neste final de semana (sábado e domingo) a 16ª edição da Festa das Nações, em sus sede na Rua Dr. João Queiroz Reis, na Vila Sonia. Nesses dois dias de atividades o público será atendido entre 11 às 23h.

Além da praça de alimentação com comidas originárias de vários países, como África, Japão, Estados Unidos, Itália. Arábia e México, a comissão organizadora preparou uma série de atividades artísticas e culturais, além de um bingo com distribuição de prêmios.

No palco estará se apresentando uma série de artistas como Teinha, Luiz Guilherme, Banda Doce Delírio, Manga Rosa, Edval & Osvaldinho, Cristino Oliveira, Mosckito Sanfoneiro e Cristino Oliveira. Também faz parte da programação, companhias de dança, orquestra de violeiros da Associação Fraternal Pelicano – AFRAPE, orquestra da escola Aitiara e Grupo Abayomi, formado por alunos assistidos pela APAE.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.