Botucatu, segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Cultura / Educação
18/08/2019

Profissionais de diferentes segmentos homenageiam Tim Maia no Municipal



Fotos - Valéria Cuter

Organizado por Douglas “Doug” Monteiro, que fez o acompanhamento dos intérpretes ao violão, o evento teve como mestres de cerimônia o casal Alessandra Luchesi de Oliveira e José Luiz Zezo

 

Um grande momento da música popular brasileira (MPB) aconteceu neste final de semana no Teatro Municipal “Camillo Fernandes Dinucci”, em Botucatu, com a homenagem ao cantor e compositor Tim Maia. Foi essa mais uma edição do projeto Bossa Convida, onde pessoas de diferentes segmentos da sociedade interpretaram grandes sucessos do artista.

Organizado por Douglas “Doug” Monteiro, que fez o acompanhamento dos intérpretes ao violão, o evento teve como mestres de cerimônia o casal Alessandra Luchesi de Oliveira e José Luiz Zezo.

Desfilaram pelo palco do Municipal canções como:  Primavera; Acenda o Farol; Gostava Tanto de Você; Me Dê Motivo; Azul da Cor do Mar;  Não Quero Dinheiro; A Festa de Santo Reis; Sossego; Descobridor dos Sete Mares; Dia de Domingo”;  Que Beleza; Do Leme ao Pontal; Chocolate, Vale Tudo, Cristina, entre outras.

“Foi mais uma noite entre amigos que puderam mostrar um pouco do talento desse grande artista que faz parte da lista dos grandes gênios da música brasileira. Mais uma vez quero agradecer a todos que, alguma forma, deram sua parcela de contribuição para que mais uma edição do nosso Bossa Convida pudesse acontecer”, disse Doug Monteiro. “E já estamos preparando uma nova edição com um novo homenageado”, acrescentou.

Nunca é demais lembrar que a primeira edição do Bossa Convida aconteceu em 2007 e, desde então, vem sendo repetido todos os anos e se transformou em tradição para os amantes da MPB. Já foram homenageados artistas como Toquinho & Vinicius, Roberto Carlos, Chico Buarque de Holanda, Tom Jobim, Legião Urbana, Cartola, Elis Regina, Cazuza, Raul Seixas e Grupo Roupa Nova. “Posso dizer que a cada ano o evento se supera em número de público e intérpretes. Quem for ao Teatro Municipal poderá assistir pessoas de diferentes profissões mostrando o trabalho desse gênio da nossa música”, colocou.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.