Botucatu, segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Cultura / Educação
18/08/2019

Em dois dias APAE recebe grande público na sua 16ª edição da Festa das Nações



Entre as atrações a escola de tempo integral Leonor Bicudo Vizzenzoto do Parque Cambuí

 

Fotos - Camila Zanin

 

Além da praça de alimentação com comidas originárias de vários países, a comissão organizadora preparou uma série de atividades artísticas e culturais, além de um bingo com distribuição de prêmios

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, de Botucatu promoveu neste final de semana (sábado e domingo) a 16ª edição da Festa das Nações. Um grande público marcou presença para prestigiar o evento com diversificas atividades culturais e gastronômicas. A festa aconteceu na sede da entidade na Rua Dr. João Queiroz Reis, na Vila Sonia.

Além da praça de alimentação com comidas originárias de vários países, como África, Japão, Estados Unidos, Itália. Arábia e México, a comissão organizadora  também preparou um bingo com distribuição de prêmios e com renda revertida à própria  APAE.

No palco esteve se apresentando uma série de artistas como Teinha, Luiz Guilherme, Banda Doce Delírio, Manga Rosa, Edval & Osvaldinho, Cristino Oliveira, Mosckito Sanfoneiro e Cristino Oliveira. Também faz parte da programação, companhias de dança, orquestra de violeiros da Associação Fraternal Pelicano – AFRAPE, orquestra da escola Aitiara e Grupo Abayomi, formado por alunos assistidos pela APAE.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.