Botucatu, segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Cultura / Educação
19/08/2019

Projeto Bossa Convida faz arrecadação de caixas de leite para creches da Cidade



Fotos - Valéria Cuter

 

Arrecadação foi destinada para as três creches administradas pelo Instituto Anglicano, instaladas no Jardim Monte Mor, Jardim Itamaraty e Vila Assunção

 

O Teatro Municipal “Camillo Fernandes Dinucci”, em Botucatu, sediou mais uma edição do projeto Bossa Convida para homenagear ao cantor e compositor Tim Maia.  Evento foi organizado pelo músico Douglas “Doug” Monteiro, que fez o acompanhamento dos intérpretes ao violão e teve como mestres de cerimônia o casal Alessandra Luchesi de Oliveira e José Luiz Zezo.

O bom público presente contribuiu levando uma caixa de leite longa vida e toda arrecadação foi destinada para as três creches administradas pelo Instituto Anglicano, presidido pelo reverendo André Ocampos. As unidades estão instaladas no Jardim Monte Mor, Jardim Itamaraty e Vila Assunção.

No projeto Bossa Convida, pessoas de diferentes segmentos da sociedade botucatuense interpretam grandes sucessos de artistas e o nome da vez foi Tim Maia, um dos maiores ícones da música popular brasileira.

“Esta foi, verdadeiramente, a união do útil com o agradável. Fizemos uma confraternização entre amigos que interpretaram as canções de Tim Maia e ao mesmo tempo ajudamos dezenas de crianças das creches, com arrecadação de caixas de leite”, colocou Monteiro.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.