Botucatu, segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Cultura / Educação
03/09/2019

Associação dos Poetas e Escritores lança na AAB a 23ª edição da Coletânea Literária



De acordo com a poetisa, jornalista e presidente Jenifer de Almeida Donida, a APEB foi criada há 27 anos e já editou 22 livros reunindo dezenas de pessoas  

 

A Associação de Poetas e Escritores de Botucatu - APEB, lança no próximo dia 12 no setembro, às 20h,  no salão social II da Associação Atlética Botucatuense (AAB) a 23ª edição da Coletânea Literária, em um coquetel com todos os envolvidos.

De acordo com a poetisa, jornalista e presidente Jenifer de Almeida Donida, a APEB foi criada há 27 anos e já editou 22 livros reunindo dezenas de pessoas.  “O objetivo da coletânea é revelar talentos e com esse propósito muitos autores já se encorajaram em editar seus trabalhos”, disse a jornalista que mais uma vez ficou na coordenação de todo o trabalho de coleta das poesias, assim como pela edição gráfica.

 “São anos de dedicação e amor às pessoas e a poesia. É um trabalho que requer paciência, determinação e, sobretudo, muita saúde. Muitas pessoas estarão eternizadas em mais essa edição. São pessoas conhecidas e anônimas, todas unidas por amor às letras”, colocou Jenifer Donida. “Quero e devo agradecer a todos que me apoiaram para que nascesse mais essa obra. Estou feliz em poder colaborar com a cultura de Botucatu”, concluiu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.