Botucatu, segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Cultura / Educação
24/09/2019

Municipal recebe o experimento cênico independente "Num Piscar de Olhos"



Evento traz a possibilidade de o expectador ver o processo de criação em construção, mais de uma vez, e observar a evolução do trabalho da atriz Giovanna Hernandes que interpreta na obra várias mulheres de sua família

 

Apresentado pela Cia Poética, gratuito e independente, o experimento cênico “Num Piscar de Olhos” acontece nesta sexta-feira, dia 27, às 20h, no Teatro Municipal de Botucatu Camilo Fernandez Dinucci. A iniciativa aberta ao público é uma característica da Cia Poética, que tem preocupação com a experiência teatral.

Evento traz a possibilidade de o expectador ver o processo de criação em construção, mais de uma vez, e observar a evolução do trabalho da atriz Giovanna Hernandes que interpreta na obra várias mulheres de sua família: tendo a figura de sua avó materna, Dona Helena como a principal narradora.

"Num piscar de olhos" traz consigo reflexões sobre imigração, família e ancestralidade, destacando a preservação da memória afetiva e histórica, com duração de 70 minutos e censura 14 anos

O ingresso da autobiografia o espectador paga quanto puder (após assistir) e a bilheteria sereá aberta para retirada uma hora antes do espetáculo. A lotação é de 80 lugares.  A produção cultural é das Garage Produções Culturais.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.