Botucatu, sábado, 15 de Junho de 2019

18/04/2019

AAB Futsal vence a primeira partida pela Copa Paulista 2019 contra o São Caetano



Controlando a ansiedade e diminuindo os erros que vinha tendo no início das últimas partidas, o time dominou as ações na partida e conseguiu um grande resultado

 

A primeira vitória da Veterana na Copa Paulista 2019 saiu na noite desta quarta-feira, 17. Embalada pela torcida de Botucatu que compareceu às pendências do Ginásio 2 da AAB, a equipe comandada pelo técnico Luiz Henrique de Paula, venceu o São Caetano Futsal pelo placar de 3x1. Marcaram para AAB: Buiú, Klebinho e Mixa.

Controlando a ansiedade e diminuindo os erros que vinha tendo no início das últimas partidas, o time de Botucatu dominou as ações na partida e conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo com Buiú. Na segunda etapa, São Caetano voltou mais aberto, e em busca do empate, porém, em uma roubada no meio da quadra, Klebinho ampliou para a Veterana. Mesmo com o placar a seu favor, a Veterana continuou tomando a iniciativa dentro de quadra, e em jogada ensaiada em uma cobrança de falta Mixa fez o terceiro. O São Caetano ainda descontou, mas enfim, a primeira vitória da AAB Futsal veio.

Para Murilo Santos, o Buiú, capitão da equipe, o triunfo veio para coroar o trabalho e o esforço que a equipe. “Quem acompanha nossos dia-a-dia, sabe o quanto esse grupo é dedicado e quanto nós trabalhamos. Sabíamos das dificuldades que teríamos nesse início de competição, e também sabemos a dificuldade que é disputar um campeonato desse nível, e estamos trabalhando muito para colher bons frutos. Agora vamos nos agarrar a essa vitória e seguir com o trabalho em busca da classificação”, comemorou.

Quem também comemorou a vitória foi o técnico da equipe. “Essa vitória é muito importante para nós, nos dá mais tranquilidade e confiança para continuar o trabalho. Fizemos bons jogos, mas a vitória ainda não tinha acontecido. O grupo todo está de parabéns pelo empenho e o esforço dentro de quadra. Teremos dois dias de folga para curtir essa vitória, para tirar esse peso das nossas costas e no sábado iniciamos a preparação para a partida contra a Uniara”, disse Tutu, lembrando que o jogo acontece na próxima segunda, 22 de abril, às 20 horas no Ginásio 2 da Veterana.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.