Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
17/06/2019

Em grande forma, tenista botucatuense vence torneio em Lençóis Paulista



Ao final do torneio a atleta que está ranqueada entre as melhores do estado, com apoio de várias empresas da Cidade, comemorou sua performance

 

Neste final de semana a tenista da Associação Atlética Botucatuense (AAB) Akneska Novaki  foi campeã do Torneio Frigol realizado no Clube Esportivo Marimbondo, em Lençóis Paulista, que contou com atletas representando várias cidades do Estado.

Akneska entrou em quadra no sábado e passou pela primeira fase ao derrotar Talita Di Muzio, de Barra Bonita, em 2x90  No dia seguinte enfrentou Ruth de Souza, de Marília e obteve outra vitória por 2x0, parciais de 6x3 e 7x6.

Credenciada para disputar a final, Akneska enfrentou Fernanda Medola e conseguiu mais uma vitória por 2x0, parciais der 6x3 e 6x0. Ao final do torneio a tenista de Botucatu que está ranqueada entre as melhores do estado, com apoio de várias empresas da Cidade, comemorou sua performance em Lençóis Paulista.

Foi demais! Foram jogos difíceis e cansativos porque elas eram muito constantes. Estou bem feliz e satisfeita com o resultado! Fiquei muito emocionada quando passei da semifinal. Meu filho não tinha ido comigo e bateu uma saudade doida! Voltei pra Botucatu buscar ele meu marido Marcelo. É muito importante a energia deles comigo.  Independentemente do resultado que viria, eu já me sentia completa por eles estarem ali. Hoje tudo que fiz em quadra foi por eles e pra eles".

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.