Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
05/07/2019

Edição 2019 da Corrida Super 12 prevê participação de atletas de várias cidades



Estão programadas corridas de 6 km e 12 km, além da caminhada, corrida kids e de cadeirantes, com largada em frente ao quartel dos bombeiros e o percurso passando por diversas ruas da Cidade

 

No próximo dia 14, acontece em Botucatu mais uma edição da tradicional prova Super 12 do Corpo de Bombeiros. Para participar os interessados devem acessar o site www.incentivoesporte.com.br e efetuar a inscrição. O valor para a corrida é de R$ 65,00 (público em geral).

Como nos anos anteriores, são esperados corredores de várias cidades da região e a premiação será feita em diferentes categorias. Cada competidor terá um kit com chip eletrônico, camiseta manga comprida, mochila do evento, além da alimentação pós prova com isotônico. A entrega do kit será no sábado, dia 13, no próprio quartel. Para os atletas de outras cidades, a entrega será até às 7h30 no dia da prova.

Estão programadas corridas de 6 km e 12 km, além da caminhada, corrida kids e de cadeirantes, com largada às 8h em frente ao quartel na Avenida José Pedretti e o percurso passando por diversas ruas da Cidade. Cadeirantes largam às 07h50.

“Procuramos manter o percurso de todos anos, que já virou uma tradição. É um circuito desafiador, mas que oferece condições para todos”, disse o bombeiro André Luiz Esqueda, da Esqueda Marketing Esportivo, lembrando que o evento faz parte do Circuito Cuesta de Corridas de Rua Botucatu 2019 e conta com apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Guarda Municipal.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.