Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
19/07/2019

Rivalidade em campo e pontos nas quadras nesta sexta-feira de Jogos Regionais



Os resultados de todas as partidas e competições desta sexta-feira, 19, estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br)

 

 

Nesta sexta-feira, 19, Botucatu conheceu a primeira equipe medalhista nos Jogos Regionais 2019.  São Manuel venceu São Carlos no basquete sub-20 feminino e levou a medalha de ouro.

Também no basquete, porém no masculino sub-20, o favorito Bauru venceu bem Pirajuí por 116 a 21, em partida realizada na Associação Atlética Botucatuense.

Botucatu estreou no futebol feminino e venceu uma das favoritas a medalha de ouro. Em jogo no Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, Mel e Deise construíram o placar de 2 a 0 contra Bauru.

O futebol masculino botucatuense deixou escapar novamente sua primeira vitória na competição, dessa vez no último minuto do jogo. O placar da partida realizada no Campo da Associação Atlética Ferroviária terminou em empate de 1 a 1 entre Botucatu e Bauru.

O vôlei de praia botucatuense venceu novamente no masculino e no feminino. Daniel e Valter derrotaram a dupla de Guarantã por 2 sets a 0. Mariana e Kely também venceram, 2 a 1 contra a dupla da cidade de Descalvado.

Os resultados de todas as partidas e competições desta sexta-feira, 19, estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). As imagens estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.

O quadro de medalhas e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook. Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.

O Biribol e o Ciclismo BMX estreiam neste sábado, 20, nos Jogos Regionais 2019. Além do esporte aquático e da competição sobre rodas, diversas praças esportivas do Município receberão partidas de handebol, basquete, futebol, handebol, vôlei de praia, bocha, tênis e xadrez. Após o primeiro ouro conquistado pela cidade de São Manuel, no basquete feminino sub-20, novas premiações ocorrerão no decorrer do dia.

Jogos de Botucatu - Sábado










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.