Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
23/07/2019

Provas de atletismo em diferentes modalidades vão agitar os Jogos Regionais



A partir desta quarta-feira os Atletas com Deficiência iniciam as competições com provas como os 100, 200 e 400 metros, arremesso de dardo, disco e peso

 

A nova pista do Campo do Inca recebe, a partir desta quarta-feira, 24, as competições de atletismo dos Jogos Regionais 2019. A pista foi totalmente restaurada, ganhou uma nova cor e também iluminação em LED.

Uma nova gaiola de arremesso também foi instalada no campo. Dentro das especificações necessárias, o equipamento será utilizado nas modalidades lançamento de disco e martelo a partir desta quarta-feira, quando os Atletas com Deficiência iniciam as competições com provas como os 100, 200 e 400 metros, arremesso de dardo, disco e peso.

A partir de quinta-feira, 24, no atletismo convencional, haverá as mesmas provas, e outras como o 110 metros com barreira, 5.000 e 10.000 metros. A entrada para as partidas dos Jogos Regionais 2019 em Botucatu é gratuita e aberta para toda a população.

A classificação geral, os horários e resultados de todas as provas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook. Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.