Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
23/07/2019

Botucatu vai disputar a medalha de ouro do futebol masculino nos Jogos Regionais



A vitória dos donos da casa começou a ser construída com um gol contra do time adversário. Nicolas e Pablo também marcaram por Botucatu, que pega Borebi na final, em partida que será realizada na Associação Atlética Ferroviária

 

O time botucatuense de futebol está na final da modalidade futebol de campo dos Jogos Regionais 2019. A equipe assegurou a classificação após derrotar por 3 a 2 a equipe de Dois Córregos.

A vitória dos donos da casa começou a ser construída com um gol contra do time adversário. Nicolas e Pablo também marcaram por Botucatu, que pega Borebi na final, em partida que será realizada na Associação Atlética Ferroviária, na tarde desta quarta-feira, 23. Borebi venceu os favoritos de Bauru, equipe representada por jogadores das categorias de base do Esporte Clube Noroeste, por 1 a 0.

 

Futebol feminino é prata

A equipe feminina do futebol botucatuense não conseguiu superar Piracicaba e ficou com a medalha de prata. A partida final foi disputada no Complexo Esportivo Heróis do Araguaia e Botucatu foi derrotada pelo placar de 3 a 2. O vice-campeonato deu o direito de as meninas de Botucatu se classificarem para os Jogos Abertos do Interior, que acontece em novembro, na Cidade de Marília.

Sempre é bom lembrar que o boletim dos Jogos Regionais pode ser acessado no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.