Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
24/07/2019

Em jogo acirrado, Botucatu conquista o ouro no futebol masculino nos Regionais



Quando tudo indicava uma decisão por cobranças de penalidades máximas, o jogador Nicolas tirou o zero do placar, faltando  minutos para o encerramento do jogo  

 

Depois de ficar entre os três primeiros em edições anteriores dos Jogos Regionais, nos últimos anos, finalmente, na tarde deste domingo veio a medalha de ouro para Botucatu no futebol. A conquista veio contra Borebi, no estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, da Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Um bom número de torcedores compareceu ao estádio na tarde desta quarta-feira (24) para assistir a decisão numa partida bastante disputada com ambas as equipes criando oportunidades de gol, nos dois tempos.

Quando tudo indicava uma decisão por cobranças de penalidades máximas, o jogador Nicolas tirou o zero do placar, faltando minutos para o encerramento do jogo, levando Botucatu a esta conquista no futebol e obtendo a passagem para disputar os Jogos Abertos do Interior a ser realizado no mês de novembro, em Marília. Na disputa pelo terceiro lugar, Bauru levou a melhor sobre Dois Córregos e ficou com o bronze.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.