Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
25/07/2019

Derrota para Bauru por 3 a 2 deixa futsal de Botucatu fora da semifinal dos Regionais



Foto - Divulgação

Ginásio Municipal tem sido palco de grandes confrontos nos Jogos Regionais

 

Equipe botucatuense, por jogar em casa e ter um plantel de boa qualidade técnica era considerada favorita para disputar a medalha de ouro, mas não conseguiu superar a equipe visitante

 

Um bom público marcou presença no Ginásio Municipal “Mário Covas Filho”, na noite desta quinta-feira (25) para acompanhar a partida de futebol de salão entre Botucatu e Bauru valendo uma das vagas para as semifinais dos Jogos Regionais.

A equipe de Botucatu, por jogar em casa, era considerada favorita para disputar a medalha de ouro, mas não conseguiu superar a equipe visitante ainda na fase classificatória. Até os segundos finais a partida estava empatada em 2 a 2, mas num contra-ataque Bauru fez seu terceiro gol e ganhou a classificação.

A classificação geral, horários e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.  Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.