Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
14/08/2019

Futsal de Botucatu faz sua estreia na Liga Paulista 2019 enfrentando Dracena



Preparação do time da Botucatuense vem sendo realizada com treinos técnicos/táticos, bola parada e teve também a realização de dois amistosos, contra as equipes de Assis e de Pardinho

 

Passado um período sem jogos após a disputa dos Jogos Regionais, onde obteve a medalha de prata, a equipe de futebol de salão da Associação Atlética Botucatuense (AAB),  que tem apoio de várias empresas da Cidade, acerta os últimos detalhes para a estreia na Liga Paulista 2019.

A partida que abrirá a participação da Veterena na competição acontece na próxima sexta, 16, às 20 horas no Ginásio do Complexo Esportivo "Heróis do Araguaia", que fica na Rua Lourenço Castanho, S/N - Jardim Mirante, contra o Dracena Tempersul. A entrada é gratuita.

A preparação do time da Botucatuense vem sendo realizada com treinos técnicos/táticos, bola parada e teve também a realização de dois amistosos, contra as equipes de Assis e de Pardinho. Tudo isso em conjunto com avaliações e treinamentos físicos e de condicionamento dos atletas.

Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da Botucatuense, falou sobre as expectativas e a preparação para a estreia na Liga. “Sabemos das dificuldades que a equipe irá encontrar na estreia, pois sabemos da qualidade da equipe de Dracena. Esse período de treino foi bom para corrigirmos alguns erros que havíamos tendo e também para entrosar mais a equipe, já que chegaram novos atletas”, revelou Tutu.

Ele aponta que todos têm se empenhado muito nos treinamentos e isso para o entendimento da filosofia de trabalho é muito importante. “Fizemos uma boa preparação para a competição. Estamos bem confiantes para sexta e contamos com a nossa apaixonada torcida para nos empurrar em quadra e nos ajudar a alcançar um grande resultado dentro de casa”, disse.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.