Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
19/08/2019

Unidade Básica de Saúde na Vila São Lúcio passará por reforma e ampliação



Obra contemplará a troca do piso existente, reforma da cobertura do prédio, pintura, troca de todo o sistema elétrico, construção de uma nova recepção e banheiros, e instalação de equipamentos de acessibilidade

 

Em reunião no gabinete na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito Mário Pardini assinou a ordem de serviço para início da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde - UBS da Vila São Lúcio. O encontro contou com a presença do vice-prefeito André Peres, do secretário de Saúde André Spadaro, e do representante da empresa responsável pela obra.

“Estamos muito felizes em dar início a essa obra, bastante aguardada pela população da Vila São Lúcio e dos bairros vizinhos. Além da reforma, vamos ampliar o espaço para que o atendimento seja melhorado e os pacientes tenham mais conforto”, afirma o prefeito Pardini.

A obra contemplará a troca do piso existente, reforma da cobertura do prédio, pintura, troca de todo o sistema elétrico, construção de uma nova recepção e banheiros, e instalação de equipamentos de acessibilidade. O investimento é de aproximadamente R$ 300 mil.

“Nossa expectativa é de que em oito meses a reforma e ampliação sejam concluídas na UBS da Vila São Lúcio. Pedimos um pouco mais da paciência de todos os usuários para que em breve possamos prestar um serviço ainda melhor para todos”, finalizou André Spadaro.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.