Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
22/08/2019

Jogando em casa, futsal botucatuense busca reabilitação na Liga Paulista



O adversário será o Futsal Taboão, que conta com o experiente pivô Leandro Simi, atleta que já foi da Seleção Brasileira e também com passagens por Corinthians, Pato Futsal e Soracaba Brasil Kirin, entre outros

 

Após estrear com resultado negativo diante da forte equipe de Dracena, a Associação Atlética Botucatuense - AAB Futsal volta à quadra nesta sexta, 23, buscando a reabilitação na Liga Paulista 2019. 

O adversário será o Futsal Taboão da Serra, que conta com o experiente pivô Leandro Simi, atleta que já foi da Seleção Brasileira e também com passagens por Corinthians, Pato Futsal e Soracaba Brasil Kirin, entre outros. A partida acontece às 20 horas no Ginásio 2 da AAB, com entrada franca.

Para Murilo Marcos Oliveira Santos, o Buiú, capitão da Botucatuense, apesar da estreia não ter sido como o esperado, a equipe já virou a chave para o próximo confronto. “Infelizmente nossa estreia não foi como gostaríamos. Sabíamos da qualidade do time de Dracena, porém, nos preparamos para vencer dentro de casa. Criamos oportunidades, mas não conseguimos reverter em gol. Já viramos a chave e essa semana foi intensa de treinamentos, melhorando os pontos que erramos no primeiro jogo e aperfeiçoando o que de melhor fizemos”, apontou o jogador.

Sobre o time de Taboão da Serra Buiú foi incisivo. “Também veio forte para a competição, mas continuamos confiantes no trabalho que vem sendo desenvolvido. Agora jogando na AAB, contamos com a força da nossa torcida para que possamos conseguir nossos primeiros três pontos na Liga”, disse.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.