Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
01/09/2019

Campeonato Suíço da AAB entra em sua 35º edição com inscrição de mais de 400 atletas



Foto - Arquivo

Presidente Jânio Gonçalves aponta que o intuito da diretoria do Departamento de Futebol Suíço é incentivar o associado a se inscrever objetivando congraçamento entre o grupo associativo


Nos dias 2 e 3 de setembro (segunda e terça-feira) acontece o ranqueamento dos atletas que estão inscritos para disputar a 35ª edição do Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que reunirá mais de 400 atletas. A competição do segundo semestre leva o nome do sócio Carlos Alberto Coneglian. Na quarta-feira, dia 4, será a vez do sorteio dos atletas que comporão as equipes. A abertura oficial do campeonato acontece sexta-feira, dia 6, às 20h30.

O presidente do clube, Jânio Gonçalves aponta que a intenção da diretoria do Departamento de Futebol Suíço é incentivar o associado a se inscrever objetivando congraçamento entre o grupo associativo e os que não se inscreveram poderão acompanhar as partidas e torcer para o time de sua preferência. Lembra que campeonato e a divisão dos times são feitas para dar mais equilíbrio entre as equipes.

“Para dar oportunidade e buscar a participação do maior número de sócios no campeonato os atletas são divididos em quatro diferentes faixas etárias e no ato da inscrição o participante deve informar em qual posição atua e a idade, sendo levado em conta o critério técnico para que as equipes sejam definidas”, explicou o presidente.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.