Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
23/09/2019

Atletas de Botucatu ficam na terceira colocação nos Jogos Regionais dos Idosos



A delegação, com pouco mais de 100 atletas, conseguiu a terceira colocação na classificação geral da competição, atrás apenas da campeã Piracicaba e da vice-campeã Pirassununga

 

Os atletas botucatuenses que participaram dos Jogos Regionais dos Idosos 2019, realizados em Lençóis Paulista na última semana, trouxeram para casa um grande resultado. A delegação, com pouco mais de 100 atletas, conseguiu a terceira colocação na classificação geral da competição, atrás apenas da campeã Piracicaba e da vice-campeã Pirassununga.

Competiram, aproximadamente, 2.300 atletas de 37 cidades do interior de São Paulo. A delegação de Botucatu foi coordenada pelos professores João Francisco Moreti e Carlos Eduardo Barros Pereira, competindo nas modalidades: bocha, buraco, coreografia, truco, tênis, tênis de mesa, tênis de campo, malha, vôlei adaptado, dominó, atletismo, xadrez, natação, damas e dança de salão.

“Nossos atletas idosos são orgulho para a Cidade. Estamos muito felizes e satisfeitos por mais este grande resultado do esporte botucatuense, e certos de que nossos investimentos em promoção da qualidade de vida estão gerando bons frutos. Parabéns a todos que mais uma vez levaram nossa Cidade aos lugares mais altos do pódio”, comemora o secretário municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo,  lembrando que na última edição, Botucatu conquistou a 3ª colocação nos Jogos, e para este ano o objetivo era se manter entre as cinco melhores equipes.

Resultados

1º no Atletismo Feminino

1º na Coreografia

1º no Vôlei Feminino  Categoria B - 70 Anos

1º no Buraco Feminino

1º  no Tênis de Campo Feminino B por equipe

1º na Dança de Salão Categoria A – 60 anos

1º no Tênis de Mesa Feminino B individual

2º na Dança de Salão Categoria C – 80 anos

3º no Vôlei Feminino categoria  A – 60 anos

3º na Natação Feminina

3º no Tênis de Campo Masculino  A – 60 anos

3º no Tênis De Mesa  Feminino Categoria A – 60 anos

4º no Dominó Masculino

4º no Tênis de Mesa Masculino A – 60 anos

4º no  Xadrez Feminino

6º na Dança de Salão Categoria B - 70 anos

7º  no Vôlei Masculino Categoria B










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.