Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Esporte / Saúde
26/09/2019

AAB Futsal joga em casa contra Jundiaí em partida decisiva na Liga Paulista



Técnico de Botucatu aponta que o grupo tem trabalhado forte e focado, pois sabe que o objetivo desde o início sempre foi se manter entre os seis primeiros colocados

 

Mais um jogo decisivo a equipe de futsal adulto da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que conta com patrocínio de várias empresas da Cidade e apoio da Prefeitura de Botucatu, faz em seu Ginásio II válido pela Liga Paulista 2019.  A entrada é franca.

O time de Botucatu enfrenta na noite desta sexta-feira (27), às 20h a equipe N10 que representa o futsal de Jundiaí na competição. O time visitante é idealizado e criado pelo craque do Fluminense, Nenê. A partida é decisiva para a Botucatuense, pois uma vitória mantém a equipe viva na competição.

Para Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da AAB, a equipe está bem preparada e focada para este jogo que está sendo considerado uma decisão. “Fizemos uma boa semana de preparação. Temos a consciência de que é o jogo do ano para nós, pois precisamos dos 3 pontos para nos mantermos vivos na Liga”, prevê Tutu.

Segundo ele, o grupo tem trabalhado forte e focado, pois sabe que o objetivo desde o início sempre foi se manter entre os seis primeiros colocados. “Precisamos mais do que nunca do resultado positivo, principalmente para coroar as boas apresentações que estando fazendo”, complementou o técnico.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.