Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Política
03/04/2019

Câmara promove sessão extraordinária para debater verba para os Jogos Regionais



Os Jogos Regionais é uma competição esportiva que vai reunir em Botucatu dezenas de municípios do interior de São Paulo em diversas modalidades

 

O presidente da Câmara Municipal, Ednei Carreira (PSB),  fez a convocação dos vereadores para a realização de uma sessão extraordinária marcada para acontecer nesta sexta-feira (5), às 11 horas.

Em pauta o Projeto de Lei nº 0020/2019, de iniciativa do prefeito Mário Pardini que autoriza o Executivo a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Esportes, objetivando a transferência de recursos financeiros destinados à realização do evento intitulado "63° Jogos Regionais - 3a Região Esportiva".

O projeto, que não deverá encontrar nenhum obstáculo para ser aprovado, terá discussão e votação únicas e precisa de maioria simples. A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelo facebook, site e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal 8 da NET).

Os Jogos Regionais é uma competição esportiva vai reunir dezenas de municípios do interior de São Paulo em diversas modalidades. A última vez que Botucatu organizou uma edição dos Jogos Regionais foi no ano de 1996. O último grande evento esportivo sediado pelo Município foram os Jogos Abertos do Interior, em 2005.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.