Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Política
17/04/2019

Duas estudantes são flagradas consumindo maconha em banheiro de escola



Ao serem indagadas pelos agentes municipais as meninas admitiram que estavam fazendo uso do entorpecente sendo acionado seus genitores e todos foram encaminhados à DISE

 

Na tarde desta terça-feira (16) a Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Leite e agente Gisele foi acionada para atender uma ocorrência de consumo de drogas em uma escola pela área central da Cidade.

No local, em contato com funcionários, os agentes municipais foram informados que duas adolescentes estavam usando maconha no banheiro daquele estabelecimento de ensino, sendo apreendido um cigarro (conhecido popularmente como fininho), parcialmente consumido. Ao serem indagadas elas admitiram o uso da maconha.

Diante dos fatos foram acionados os genitores das meninas e todos acabaram na Delegada de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/porte de droga. Partes foram orientadas ficando de se apresentarem quando solicitadas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.