Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Política
06/08/2019

Câmara homenageia atletas que competiram nos Jogos Regionais por Botucatu



Durante a sessão o secretário de Esportes apresentou os números do evento, falou sobre a qualidade da organização, o acolhimento aos atletas e a harmonia entre competidores e torcidas

 

Na sessão ordinária de 05 de agosto os vereadores de Botucatu abriram espaço para uma homenagem a 63º edição dos Jogos Regionais que aconteceram na cidade entre 17 e 27 de julho. Mais de 5000 atletas representando 42 municípios participaram das disputas desta, que foi consagrada a melhor edição do evento nos últimos tempos.

Os atletas de Botucatu conseguiram importantes resultados em diferentes modaldades esportivas e somou 231 pontos, ficando na 4ª colocação.  Na contagem geral Piracicaba foi a grande campeã geral somando 282 pontos. Bauru terminou em segundo somando 254 pontos, seguida de São Carlos com 242 pontos.

Durante a sessão na Câmara, o secretário de Esportes, Geraldo Pupo da Silveira, apresentou os números do evento, falou sobre a qualidade da organização, o acolhimento aos atletas, a harmonia entre competidores e torcidas e destacou o fato de muitos participantes serem fruto de projetos sociais em desenvolvimento na cidade.

O público acompanhou, ainda, a apresentação de um vídeo-homenagem produzido pela TV Câmara e a entrega simbólica de uma moção de congratulações de autoria dos 11 vereadores parabenizando e cumprimentando a todos os envolvidos na atividade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.