Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

20/08/2018

Mulher é flagrada em presídio regional tentando levar maconha ao seu marido



A mulher que recebeu voz de prisão em flagrante quando estava sendo submetida a uma revista pessoal acabou indiciada e recolhida junto a cadeia de Porangaba

 

Um crime de flagrante de tráfico de entorpecentes foi registrado por agentes do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga,  neste final de semana horário de visita aos presos daquela unidade e registrado no plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu.

Uma mulher de 23 anos de idade acabou presa em flagrante tentando levar maconha ao seu marido que está preso por crime de homicídio qualificado aguardando julgamento.  A droga pesando 183 gramas (que no submundo do tráfico daria para confeccionar 183 parangas para venda) estava oculta na vagina da mulher, coberta por fita adesiva, em forma cilíndrica.

A mulher que recebeu voz de prisão em flagrante quando estava sendo submetida a uma revista pessoal acabou indiciada e recolhida junto a cadeia de Porangaba. Como o flagrante foi realizado numa unidade prisional a situação da acusada é agravada.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.