Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
04/03/2019

Polícia Militar de Pardinho recupera veículo suspeito de ter sido clonado



Diante dos fatos o veículo e o proprietário foram conduzidos ao plantão policial de Botucatu, onde fizeram uma nova vistoria sendo possível observar várias adulterações

 

Após receber denúncia de que estava circulando na cidade uma camionete Fiat Toro suspeita de ser dublê, equipe da viatura I-12215 composta pelos cabos Fracaroli e Rodrigues, com apoio do sargento Eliseu, deslocou-se até a Rua Pinto Nunes onde a camionete estava estacionada.

Ao chegarem pelo local os policiais depararam-se com a camionete e na averiguação constataram que o veículo havia algumas irregularidades aumentando as suspeitas. Em contato fizeram contato com policiais de Sertãozinho para que fizesse contato com a pessoa que constava no documento.

Ao chegar na residência os policiais encontraram na garagem um veículo idêntico ao que estava em Pardinho. Diante dos fatos o veículo e o proprietário foi conduzido ao plantão policial de Botucatu, onde fizeram uma nova vistoria sendo possível notar várias adulterações, fazendo com que aumentasse ainda mais as suspeita de tratar de um veículo clonado. A caminhonete ficou apreendido para ser periciado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.