Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
03/04/2019

Traficante compra entorpecente em Botucatu e é preso pela PM de São Manuel



Policiais suspeitaram que o averiguado fazia a operação “formiguinha”, ou seja, trazia consigo apenas uma pequena quantidade de entorpecente, deixando o restante escondido, mais distante da “biqueira” de venda

 

Um rapaz de 25 anos de idade foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (2), por volta das 23 horas e indiciado por tráfico de entorpecentes, após uma ação da Polícia Militar de São Manuel que fazia patrulhamento pela Rua José Sávio, região da Cohab II.

Nas proximidades de uma pista de skate, os policiais abordaram um grupo de quatro rapazes para averiguação de rotina. Na revista pessoal foi encontrado com um deles 7 parangas de maconha, 17 porções de cocaína e R$ 7.

Ao ser questionado o abordado alegou que havia comprado a droga de um morador do Jardim Riviera, em Botucatu, que seria para seu próprio consumo e venda. Entretanto, não revelou maiores detalhes do cidadão que teria lhe vendido o entorpecente.

Os policiais suspeitaram que ele fazia a operação “formiguinha”, ou seja, trazia consigo apenas uma pequena quantidade de entorpecente, deixando o restante escondido, mais distante da “biqueira” de venda, mas nada foi encontrado. Conduzido ao plantão permanente de Botucatu o rapaz foi indiciado pela delegada Simone Alves Firmino e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, para aguardar a audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.