Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
11/04/2019

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em São Manuel



Infratores admitiram que estavam traficando drogas e com eles havia pinos com cocaína, pedras de crack, parangas de maconha, além de 2 aparelhos celulares e dinheiro
 


Por volta das 01h30 da madrugada desta quinta-feira (11) em ação desenvolvida pela Rua Donatha Raghi, em São Manuel, policiais militares da 2ª Companhia durante patrulhamento abordaram dois adolescentes infratores na prática de tráfico de drogas.

Questionados, os adolescentes admitiram que estavam na traficância e com eles havia 21 pinos com cocaína, 6 pedras de crack, 5 parangas de maconha, além de 2 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e permaneceram à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

 

Outro flagrante da 2ª Companhia


Recentemente, os policiais militares de São Manuel, em patrulhamento pela Rua Três de Maio realizaram outro flagrante de tráfico quando visualizaram um rapaz próximo a linha do trem que ao perceber a guarnição empreendeu fuga.  

O indivíduo foi detido e com ele localizado 18 pedras de crack, 19 porções de maconha e certa quantia em dinheiro, sendo preso em flagrante e encaminhado ao plantão permanente de Botucatu, onde acabou indiciado e recolhido à cadeia de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.