Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
05/05/2019

PM de Lençóis Paulista prende cidadão acusado de estuprar criança de 3 anos



Colchão foi localizado no local do crime em Lençóis Paulista - Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Suspeito teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levou a filha dela até um canavial perto da residência para cometer o crime considerado hediondo

 

Policiais militares de Lençóis Paulista que integram a 3ª Companhia subordinada ao 12º Batalhão de Botucatu, realizaram na manhã deste domingo (5), a prisão de um cidadão de 32 anos acusado de ter cometido estupro contra uma criança de 3 anos de idade, filha de sua ex- namorada, em uma canavial na Vila Prata.

Segundo a Polícia Militar o suspeito, que não aceita a separação, teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levou a filha dela até um canavial perto da residência para cometer o crime considerado hediondo.

Quando a mãe deu pela falta da criança acionou na PM e durante as buscas, o padrasto localizou o suspeito com a criança, que estava sem roupas e com ferimentos. Ao perceber o atual companheiro de sua ex-mulher o acusado o teria esfaqueado no braço e na cabeça. No local a PM recolheu um colchão inflável e a faca usada no crime.

O padrasto e a criança foram socorridos e passaram por atendimento médico na Unidade e Pronto Atendimento da Cidade. Já o suspeito foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado por dois crimes distintos: estupro e tentativa de homicídio.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.