Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
24/06/2019

Em visita à família morador de São Paulo morre afogado em lagoa de Bofete



A equipe de resgate e mergulhadores do Corpo de Bombeiros deslocou-se até o local e resgatou o corpo para que fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia

 

Um caso de possível imprudência teria ocasionado a morte por afogamento de Natanael Ferreira da Silva, de 28 anos, em uma lagoa às margens da SP 280 Rodovia Presidente Presidente Castello Branco, na tarde deste domingo (23).

Consta que Natanael, que morava em São Paulo e passava o feriado prolongado de Corpus Christi na casa da família que mora em Bofete, acompanhado de um amigo foi até esta lagoa, que chega a atingir 4 metros de profundidade.

Os dois teriam ingerido bebida alcoólica e entraram na água. Num determinado ponto da lagoa, Natanael afundou e não retornou à superfície e seu companheiro não conseguiu salvá-lo.

A equipe de resgate e mergulhadores do Corpo de Bombeiros com o subtenente Celestino, sargento Alessandro, cabo Milanesi e soldados Wesley e Cardozo deslocou-se até o local e retirou o corpo para que fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu para a necropsia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.