Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
24/06/2019

PM prende em flagrante marginal que assaltou padaria em bairro de São Manuel



Uma testemunha que passava pelo local durante o crime reconheceu a motocicleta e indicou aos policiais onde o proprietário residia

 

Um homem de 35 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Manuel, após cometer assalto à mão armada contra uma padaria na Rua Teófilo Portela, Bairro Nova Conquista.

O criminoso invadiu aquele estabelecimento comercial vestindo uma capa de chuva amarela e armado com uma faca, rendendo o proprietário e a funcionária do caixa, anunciando o assalto. A funcionária entregou R$ 100 ao ladrão que fugiu em uma moto Honda, com placa de Piracicaba. E foi um detalhe dessa motocicleta que tinha os aros pintados de cor laranja, que levou a PM a elucidar o roubo e prender o autor.

Uma testemunha que passava pelo local durante o assalto reconheceu a motocicleta e revelou aos policiais onde o proprietário residia. Deslocando-se até endereço indicado os policiais localizaram a moto estacionada em frente da casa.

Ao seu questionado o suspeito, inicialmente, negou a autoria do roubo, mas além da moto foi encontrada a capa amarela e a faca. Ele acabou admitindo o crime e foi conduzido ao plantão policial permanente de Botucatu onde acabou indiciado pela delegada Simone Alves Firmino e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.