Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
24/06/2019

Homem de 33 anos é assassinado com facão na zona rural de Pardinho



Crime que está sob investigação foi registrada em BO no plantão permanente de Botucatu

 

Supostos autores, minutos após o crime, teriam entrado em um bar para beber e um deles teria perguntado a um cliente o que ele faria se alguém ofendesse seu irmão

 

A Polícia Civil de Pardinho e Botucatu estão trabalhando para esclarecer o homicídio cometido contra Vanderlei Oliveira da Ponte, de 33 anos de idade, ocorrido na Rua Antônio Martins, Bairro Maristela, nas proximidades do Posto Graal, na SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco, neste final de semana. O homicídio foi registrado no plantão permanente de Botucatu pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior.

De acordo com o que foi apurado até agora, dois homens teriam discutido com a vítima, entrando em luta corporal. Um deles, armado com um facão, desferiu golpes contra a cabeça do desafeto causando-lhe lesões que o levaram à morte.  Após o crime os dois fugiram, segundo consta, para a Cidade de Tietê, onde residem.

Aponta o boletim de ocorrência (BO) que os suposto autor e o companheiro, minutos após o crime, teriam entrado em um bar. Um deles teria perguntado a um cliente o que ele faria se alguém ofendesse seu irmão. A pergunta ficou sem resposta e os dois homens foram embora. Como a notícia do assassinato havia se espalhado, essa testemunha que estava no bar relatou à PM o que o homem havia dito.

Prosseguindo o trabalho os policiais militares Nunes e Fracaroli chegaram aos nomes desses dois homens suspeitos de terem praticado o assassinato e estão sendo procurados. Sendo assim, o crime poderá ser esclarecido nas próximas horas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.