Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
05/07/2019

Força Tática da PM prende casal em Bofete com entorpecentes e espingardas



No interior da residência foi apreendido um tijolo de maconha prensada, 6 parangas de maconha, 4 pedras de crack e 4 porções de cocaína, 3 espingardas e diversas munições

 

Na manhã desta sexta-feira (5), em ação desencadeada pelo Bairro Baronesa, em Bofete, policiais militares da Força Tática, em cumprimento a mandado de busca domiciliar juntamente com a equipe do Canil Setorial, deslocaram-se até a residência de um cidadão conhecido como Cowboy e foram recebidos por uma mulher que estava acompanhada de duas crianças.

No interior da residência foi localizado pelo cão farejador Colt, um tijolo de maconha prensada, 6 parangas de maconha, 4 pedras de crack e 4 porções de cocaína. Também foi apreendido uma espingarda cartucheira calibre 36 (passarinheira) com uma munição intacta e 3 deflagradas, 13 munições de calibre 38, 5 de calibre 32, uma de calibre .380 e uma de calibre .50, além de duas espingardas de pressão. Indagado o casal assumiu a propriedade dos objetos ilícitos encontrados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao casal pelo crime de tráfico de entorpecentes/associação ao tráfico e posse Ilegal de arma de fogo de calibre de uso restrito. O casal foi conduzido à delegacia de Bofete, onde foi dada ciência a autoridade policial civil que ratificou a voz de prisão e o casal permaneceu a disposição da justiça. As crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar do Município.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.