Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
14/07/2019

Em patrulhamento, PM de Areiópolis localiza motocicleta furtada em Botucatu



Averiguado de 55 anos que alegou desconhecer o crime foi apresentado, juntamente com a motocicleta à delegacia onde foi elaborado o BO de natureza receptação, sendo ele qualificado e liberado

 

Policiais Militares da 2ª Companhia em patrulhamento pela área rural do município de Areiópolis avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor verde e sem placa de identificação, ingressando em estrada rural.

Ao realizar a abordagem, constatou-se que a referida moto apresentava numeração de chassi "raspada", sendo possível identificar o número do motor. Após pesquisa via Processamento de Dados do Estado de São Paulo - Prodesp, foi confirmado que o veículo era produto de furto ocorrido no ano de 2013 pela Cidade de Botucatu.

O averiguado de 55 anos alegou desconhecer tal fato e foi apresentado, juntamente com a motocicleta, à delegacia onde foi elaborado boletim de ocorrência (BO) de natureza receptação, sendo ele qualificado e liberado. Se comprometeu a comparecer ao distrito policial (DP), nesta segunda-feira para prestar maiores informações.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.