Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
19/07/2019

Casal é preso em flagrante embalando entorpecente numa casa em São Manuel



Na ação foram apreendidas 49 gramas de crack, além de uma balança de precisão digital, uma faca para cortar as pedras brutas em porções e vários saquinhos plásticos para embalar a droga

 

Ocorrência de tráfico de entorpecentes foi atendida pelos policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel nesta quinta-feira (18) na Rua João Rosolino, durante patrulhamento preventivo/ostensivo, após uma denúncia anônima que chegou ao telefone 190.

Policiais deslocaram-se ao local onde flagraram um rapaz de 23 anos (A.A.M.), entregando entorpecente a um indivíduo que estava numa motocicleta e ao notar a presença da guarnição o suspeito correu para o interior da residência, sendo acompanhado e detido. No interior desse imóvel uma mulher de 40 anos (A.C.R.O.) foi surpreendida embalando entorpecente. Os dois receberam voz de prisão em flagrante.

Na ação foram apreendidas 31 pedras de crack já embaladas e prontas para venda aos usuários e outras duas pedras brutas (49 gramas) que estavam sendo preparadas, além de uma balança de precisão digital, uma faca para cortar as pedras brutas em porções e vários saquinhos plásticos para embalar a droga.

Os dois envolvidos foram encaminhados ao plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu para ser ratificada a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. A mulher foi recolhida junto à cadeia pública de Porangaba e o rapaz ficou na cadeia transitória de Itatinga, ambos aguardando a audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.