Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
28/07/2019

PM apreende adolescente em "Aparecidinha" com 111 porções de entorpecentes



Na pochete que o garoto carregava na cintura os policiais encontraram dezenas de porções de entorpecente entre pinos de cocaína, pedras de crack e parangas de maconha, embaladas e prontas para venda aos usuários

 

Policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel, que fazem parte da área de comando do 12º Batalhão,  realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes com a apreensão de um rapaz de 17 anos de idade, já conhecido na traficância..

Guarnição fazia patrulhamento pela Rua Antônio Bulgari, em Aparecida de São Manuel, quando percebeu que o rapaz saiu correndo ao perceber que poderia ser abordado. Entretanto, foi acompanhado e apreendido.

Na pochete que o garoto carregava na cintura os policiais encontraram dezenas de porções de entorpecente entre pinos de cocaína (45), pedras de crack (41) e parangas de maconha (25), embaladas e prontas para venda aos usuários, além de certa quantidade em dinheiro de vendas já realizadas.

Conduzido ao plantão permanente de Botucatu o adolescente foi sindicado pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude e não declinou onde e com quem apanhou as porções.

Como a quantidade apreendida foi bastante considerável, o adolescente poderá, nas próximas horas, ser recolhido à Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), onde a pena máxima é de até três anos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.