Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
30/07/2019

Homem de alta periculosidade é preso em Pardinho com arma, munições e maconha



Policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, 5 munições de fuzil 7.62, 10 munições de revólver calibre 38, 2 munições de pistola 9mm e 5 munições de pistola .40, todas intactas, e 10 parangas de maconha

 

Na manhã desta terça-feira (30) numa operação na Cidade de Pardinho, policiais militares juntamente com uma equipe da Polícia Civil cumpriram mandado de busca na residência de um cidadão considerado de alta periculosidade e apontado como membro de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas. Ele, costumeiramente, ameaçava pessoas com arma de fogo, segundo apurou os policiais.

De posse de informações e com mandado de busca as equipes se deslocaram até a residência do acusado e em revista pela sua casa localizaram uma espingarda calibre 28, 5 munições de fuzil 7.62, 10 munições de revólver calibre 38, 2 munições de pistola 9mm e 5 munições de pistola .40, todas intactas.

Ainda durante a operação os policiais encontraram 12 parangas de maconha embaladas individualmente. O indivíduo foi preso e encaminhado ao distrito policial (DP) de Pardinho onde acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.