Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
31/07/2019

Homem esfaqueado no abdome em Bofete é internado em estado grave



Segundo versão de testemunhas um homem de 44 anos adentrou ao bar e passou a cobrar uma dívida antiga de outro cidadão de 33 anos e ambos passaram a discutir entrando em luta corporal

 

Um caso registrado pela Polícia Militar como lesão corporal grave aconteceu em um bar instalado na Rua Ajali Marques Vieira, no Conjunto Residencial Nossa Senhora da Piedade, em Bofete

Segundo versão de testemunhas um homem de 44 anos adentrou ao estabelecimento comercial e passou a cobrar uma dívida antiga de outro cidadão de 33 anos. Ambos passaram a discutir e entraram em luta corporal.  O cobrador sacou uma faca que trazia na cintura e desferiu um golpe contra o abdome do devedor. Após o esfaqueamento ele fugiu.

O homem ferido foi levado à Santa Casa de Bofete, mas como seu estado foi considerado muito grave, com perfuração no fígado e hemorragia interna, teve que ser transferido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp de Botucatu, onde passou por uma delicada intervenção cirúrgica, permanecendo em observação médica.

Já o autor do crime foi localizado pela Polícia Militar e não reagiu ao receber voz de prisão em flagrante. Acabou conduzido, juntamente com a arma do crime (faca de cozinha), ao plantão permanente de Botucatu onde acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.