Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
01/08/2019

Em duas operações distintas PM de São Manuel leva traficantes à cadeia



Nos dois casos as pessoas envolvidas foram presas, encaminhadas ao plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu, indiciadas e recolhidas à cadeia transitória de Itatinga

 

Policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel realizaram nas últimas horas a dois casos de flagrante de tráfico de entorpecentes, sendo as pessoas envolvidas presas, encaminhadas ao plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu, indiciadas e encaminhadas à cadeia transitória de Itatinga.

Em patrulhamento pela Rua Geraldo Dotti, Jardim Bela Vista, os policiais abordaram um cidadão que estava em frente à sua casa e este ao perceber a viatura entrou correndo no quintal e subiu ao telhado onde acabou sendo detido. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, em vistoria ao interior da casa os policiais encontraram no quarto do averiguado um “tijolo” maconha prensada pesando 640 gramas e um aparelho de notebook, que constava como produto de furto ocorrido dia 22 de julho em um mercado da Cidade. Sobre o aparelho ele relatou que desconhecia o furto e havia comprado de terceiros.

Já pelo Bairro Santa Mônica a guarnição policial abordou em via pública um cidadão já conhecido na criminalidade para uma averiguação de rotina. Com ele havia R$ 758 em dinheiro e um telefone celular. Indagado ele revelou que o dinheiro era proveniente de venda de entorpecentes e indicou um esconderijo embaixo de um monte de pedras onde havia ocultado 34 parangas de maconha e 6 pedras de crack.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.