Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
01/08/2019

PM flagra porte de arma de fogo, munições e apetrechos de pesca em Anhembi



Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os dois infratores que acaram conduzidos a polícia judiciária de Botucatu e responderão por porte ilegal de arma e munição, além de crime ambiental

 

Policiais Militares de Anhembi em patrulhamento ostensivo e preventivo pela área rural da Cidade, mais precisamente pela Estrada da Sherp, avistaram dois indivíduos em um veículo Apollo, sendo identificado o condutor, morador do município de Botucatu e conhecido dos meios policiais.

Durante a abordagem e vistoria ao interior do automóvel, foi localizado uma  espingarda calibre 12, numeração 200020,  09 munições, sendo 5 recarregadas, um balote, sendo 2 com chumbos 7 milímetros, além de grande quantidade de peixes (aproximadamente 60kg), redes de pesca e três artefatos artesanais conhecido como “pio” utilizado para caça predatória de capivara.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os dois infratores que acaram conduzidos a polícia judiciária de Botucatu. Foi acionado a Polícia Ambiental para as providências em relação aos apetrechos de pesca e os peixes da pesca ilegal, tendo em vista que ambos não se enquadravam como pescadores profissionais.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.