Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
16/08/2019

Ciclista morre após atropelamento ocorrido na região central de São Manuel



De acordo com o relato de testemunha, após a colisão, o condutor teria saído do veículo e se aproximado da vítima, mas fugiu ao perceber a movimentação de pessoas

 

Um caso de atropelamento, que resultou em morte de um ciclista de 37 anos de idade chamado Wilson Alessandro Ribeiro, foi registrado pela Polícia Militar de São Manuel na primeira hora da madrugada desta sexta-feira (16) pela Avenida Tarcílio Baroni, região central da Cidade.

A vítima foi socorrida, ainda com vida, pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência (BO) confeccionado pela delegada Simone Alves Firmino no plantão permanente de Botucatu, o condutor de um VW Fusca, que estaria embriagado e em alta velocidade, perdeu o controle de direção do veículo e veio a atropelar o ciclista. Esse relato foi feito por um rapaz de 21 anos que estava em um veículo VW Santana e presenciou o acidente.

Ainda de acordo com o relato desta testemunha, após a colisão, o condutor do Fusca teria saído do veículo e se aproximado da vítima, mas fugiu ao perceber a movimentação de pessoas. As placas do carro foram anotadas e ele já está identificado.  A Polícia Militar foi até sua casa, mas não o encontrou, estando ele foragido. A expectativa é que se entregue à polícia nas próximas horas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.