Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
23/08/2019

Quadrilha especializada em roubos é presa em operação desencadeada em São Manuel



Com a quadrilha foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro projéteis intactos, além de sete telefones celulares que serão periciados, luvas e máscara de borracha, toucas, roupas, relógios, entre outros objetos

 

Policiais militares e civis de São Manuel, contando com apoio da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), de Botucatu, realizaram a prisão de três pessoas suspeitas de pertencerem a uma quadrilha oriunda de São Paulo especializada em roubo à mão armada, que pretendia agir na Cidade. Os criminosos usavam identidade falsa e uniformes de empresas de telefonia e TV por assinatura.

Segundo apurou os policiais que participaram dessa operação a intenção dos marginais era bater nas residências e quando o proprietário atendesse seria rendido e roubado. Não está inserido em boletim de ocorrência (BO) se a quadrilha chegou a consumar crimes.

Como pista os policiais tinham informações de que os criminosos estavam usando um veículo GM Ônix, branco, com placas de Embu das Artes. Em patrulhamento esse automóvel foi localizado na região da Vila Estoril com três pessoas em seu interior (dois homens e uma mulher), que receberam voz de prisão.

No levantamento dos antecedentes criminais dos averiguados, os policiais constataram que um deles, de 27 anos, estava com mandado de prisão expedido por prática de roubo à mão armada pela Comarca de Embu das Artes.

Em revista ao interior do carro os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração suprimida e quatro projéteis intactos, além de sete telefones celulares que serão periciados, luvas e máscara de borracha, toucas, roupas, relógios, entre outros objetos. Os três envolvidos foram conduzidos à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.